top of page
  • Foto do escritorFernando Ben

Cartas de Fátima na Rádio


O programa de rádio, Um pouco de paz é transmitido para a rádio cidade AM 870 KHZ em Juazeiro da Ba, e que tem abrangência para as cidades: Juazeiro (Sede), Sobradinho, Curaçá, Sento Sé, Casa Nova, Jaguarari, Pilão Arcado, Abaré, Ibó, Uauá, Macururé, Chorrochó Remanso, Canudos, Monte Santo, Rodelas, Senhor do Bonfim e Campo Alegre de Lourdes, etc, na Bahia. Bem como, Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Belém do São Francisco, Floresta, Salgueiro, Santa Cruz, Ouricuri, Dormentes, Afrânio, Santa Filomena e Serra Talhada, etc, em Pernambuco.



Inicialmente o programa era gravado com o médium Fernando Ben, mas, pelo número de compromissos que vem crescendo em todo país, hoje o programa é apresentado pelo professor Marco Antônio que trabalha na Casa de Fátima no Rio de Janeiro.

É importante registrar, que nem o Fernando e nem o Marcos não recebem nada por estes programas, seu intuito é divulgar o espiritismo e ajudar o maior número de pessoas possível. O programa vai ao ar todos os sábados às 12:30 do horário local. Link da rádio: http://radiocidadeam870.com.br/

bottom of page