CARTAS DE FÁTIMA

Mais que um fenômeno mediúnico, uma "chave", para uma verdadeira Filosofia de Vida.

As Cartas de Fátima consolam, a experiência esclarece e muitos sentem o desejo de continuar estudando e abrindo suas consciências para o Criador.

LOCALIZAÇÃO

Casa de Fátima (RJ)

Paulo Transini, 36.

Sepetiba, Rio de Janeiro - RJ.

- Quartas: 17:00

- Sábados: 15:30

LINK´S
  • Youtube
  • FACEBOOK
  • Grupo do Facebook
RECEBA AS NOVIDADES
- Clique no link abaixo e se inscreva!

© 2019 por Casa de Fátima

Como os espíritos entendem a homossexualidade?

May 27, 2018

Carta recebida pelo médium Fernando Ben em Olinda - PE, em Agosto de 2017.

 

Meu irmão Marcio, eu estou tão feliz em saber que você está bem, estou tão feliz em ver

 

as vezes que você sorri, você nem sabe. Querido, eu vou deixar um texto para você a pedido de um mentor espiritual, mas antes quero deixar meu beijo no Daniel, sou muito orgulhosa do amor de vocês; não se preocupem pelo fato de serem de outra fé ou religião, aqui Deus é o mesmo, e aqui, todos nós espíritos nos respeitamos e nos unimos para o mesmo pai; meu lindo, deixo o meu abraço no Marcílio, pede para ele ter juízo viu! Um beijo na Márcia, outro no Marcelo e no lindinho do Luiz Miguel, pois todos moram no meu coração; vou inclusive, pela permissão dos espíritos mais antigos, a ver novamente e escrever novamente para ela e sobre ela, a mãe; dê meu beijo no Damião, no Antônio e em todos, na Deusa, na Débora, na Flora; diga a eles que vivo e que peço sempre por todos; e quanto a você, deixo a mensagem que os bons espíritos queriam deixar hoje.
O título é: o amor entre iguais
O amor é lei de Deus, e só Deus sabe a forma que o amor deve se mostrar e acontecer; por mais que os animais se sirvam da relação física para a perpetuação da espécie, é no corpo físico também que servimos para voltar muitas e muitas vezes; não é pecado amar e Deus ama a todos que se amam; falta de respeito tem todas as orientações sexuais, da mesma forma existe amor e respeito nas relações homo afetivas também; você e o Daniel são a prova disso, o amor que parece ser entre iguais agora, será de várias formas até a evolução de todos os seres.
Este é o meu recado para você e todos aqueles que se sintam oprimidos ou cansados dos ataques dos ignorantes ou fanáticos religiosos; Deus não punirá ninguém, porque o amor tem como troca de Deus o próprio amor e não a reprimenta (repreensão); quanto a mim, serei eternamente orgulhosa apenas por você existir; que os outros não sintam ciúmes.
Márcio, eu te amo.


Marciana Paiva de Andrade

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Prestação de Contas em Pelotas - RS

September 23, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

September 15, 2019

Please reload

Arquivo