top of page
  • Casa de Fátima

Ação de Páscoa - GEFF Campo Grande - MS




A Filosofia de Fátima, Filosofia de Vida fundada por Fernando Ben, se baseia além dos estudos, principalmente

na prática da caridade. Onde se apoiam no pensamento da consciência espiritual Fátima: A nossa religião é o outro!

No dia dezenove de Abril de 2019, membros do Grupo de Estudos da Filosofia de Fátima em Campo Grande se uniram para deixar a Vida de muitas crianças mais doce.


A Festa de Páscoa foi realizada na Creche Lar de Maria - ONG que atende crianças de 4 meses a 10 anos, buscando acolher com muito amor e simplicidade as crianças da região.


Esquecer um pouco de si para ajudar outros que sofrem mais do que nós, faz toda diferença para este mundo egoísta e cruel.

A Casa de Fátima agradece a Ação Social de Campo Grande no Mato Grosso do Sul e deseja muito mais atividades no bem.

"Os membros deste grupo serão reconhecidos por muito se amarem" Fátima.

"Só quem ama compartilha o amor sentido." Fernando Ben.