Fátima nos escolheu para espalhar a mensagem do amor.

 

       Todos os dias o Mestre vem até nós para remover nossas pedras e nos chamar pelo nome.
As pedras são nossos sentimentos terrenos aos quais, muitas vezes, não nos permite viver o verdadeiro Milagre que é estar aqui nesse plano e poder assim cumprir com êxito nossa missão e nossas dívidas adquiridas a milhares e milhares de reencarnações. A Fátima chegou até a mim e até todos vocês através do Fernando, (humano) como a gente, é  ela a Santinha, a consciência espiritual, guia ou bolinha azul (como eu chamo) pediu a ele que levasse a seguinte mensagem "Imite o amor do Mestre". 
       Às vezes, parece que isso é só uma frase de efeito, mas, queridos irmãos, o nosso tempo está esgotando, ficamos presos nas pedras de sentimentos tão desnecessários que esquecemos de viver o que realmente viemos viver e fazer aqui, somos os trabalhadores do Mestre e assim precisamos remover as pedras de sentimentos que não condizem com o amor do mestre e nem com o amor de Fátima.
       Ficamos presos nas nossas dores, nos nossos traumas e, muitas vezes, ao vitimismo de que a minha dor é maior que a do meu irmão, que se meu irmão erra eu no lugar dele não iria errar e ao menor sinal de sabedoria permitimos que junto disso venha o ego inflado, venha o véu da vaidade, estragar tudo que o Mestre e Fátima vêm tentando nos mudar.
Que possamos pensar nisso, que possamos trabalhar tudo aquilo que existe em nós e nos afasta do Mestre, que possamos trazer esse milagre da vida como luz, amor e despertar nos outros o que realmente é o Propósito da Filosofia de Fátima.
Tenham todos um abençoado fim de semana.
       E aos que puderem fiquem em casa, pois assim cuidamos do outro.

 

Casa de Fátima de Pedro Osório/RS, por Jussara

Nossa gratidão,
Casa de Fátima.

www.casadefatima.org | #FicaEmCasa

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Prestação de Contas em Pelotas - RS

September 23, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes