top of page
  • Casa de Fátima

Mensagem de Fátima.


Para traduzir o que sinto, se eu tivesse palavras para traduzir o que perpassa por meu raciocínio. Apenas agradeço, agradeço ao Criador, a Força Criadora, agradeço ao Raboni, agradeço a Jesus por ser útil, por continuar existindo em seu sentimento de amor. Não temam os espinhos, não temam as injúrias, não temam os que jogam pedras em vocês, não temam os caluniadores, não temam as palavras vãs.

Não guardem no coração de vocês as palavras dos caluniadores, ultrapassem as dificuldades com coragem e gratidão, sejam fortes, sejam simples, sejam humildes, não acumulem bens que não lhes servem para absolutamente nada. Nem as pessoas que tú julgas te invejar, ligam para os seus bens, viva em paz, é o que basta. Não acumule os problemas, não acumulem dias inúteis, não acumulam decisões fúteis e não deixem que a noite chegue e que vocês não tenham entendido as razões de suas dores.

A vida será tão rápida, que quando os olhos da carne fecharem, e virem os guias que vos protejam, os guias da Casa e porventura a mim, parecerá que foram alguns minutos apenas entre esse instante e a hora de voltar.

Esta proposta filosófica deve transformar muitas pessoas, mas quem carrega os lírios sofrerá e será alvejado pelos detratores que não conseguem mudar a si mesmos. Não lhes prometo paz profunda enquanto a missão não for cumprida. Vos trago tão somente o meu agradecimento por estarem trazendo a Boa Nova de Jesus novamente a terra. Enquanto houver em nossos pensamentos o desejo, o desejo de não valorizar os nossos próprios instantes de felicidade, talvez nos faltem força para continuar, essa é a hora de chamar aqueles que saíram, para voltar pra casa, cuidem bem deles, perdoe-os.

Um dia ví o homem que mais amei na vida apregoado como um marginal, como um assassino, como um bandido. Hoje através dos anos e das existências, vejo a mesma ideia do homem que e sempre amei, presente na mente de milhares de pessoas, cabe a nós não nos acharmos melhores que esse homem que não precisava voltar a terra.Obrigada, muito obrigada, muito obrigada.

Espero um dia ser merecedora da graça do amor que sinto e que vocês transformem, esses lírios que deixo para abençoar muitas outras almas.Fiquem com Jesus!

Fátima

(Canalizada por Fernando Ben, Fundador da Filosofia de Fátima).

Nossa gratidão, Casa de Fátima. www.casadefatima.org | #FicaEmCasa

bottom of page