top of page
  • Casa de Fátima

Ação de Páscoa - GEFF Atibaia - SP

A Filosofia de Fátima, Filosofia de Vida fundada por Fernando Ben, se baseia além dos estudos, principalmente na prática da caridade. Onde se apoiam no pensamento da consciência espiritual Fátima: A nossa religião é o outro!

Mensagem do GEFF:

"No dia 10 de abril nos reunimos para fazer os ovos! Não somos profissionais. A maioria nunca tinha feito, mas foi uma noite maravilhosa e nossos ovos estão recheados de balas, pirulito, bombom, muito carinho e dedicação. Para receber nossa doação, escolhemos o Centro Abayomi de Acolhimento, Instituição de crianças e adolescentes em risco e vulnerabilidade social. Nosso ovo foi dentro de um copo “sorriso”. Eles adoraram! A coordenadora Tânia, as protetoras e as crianças nos receberam com muito carinho no dia 15 de abril. Encontram-se abrigadas atualmente 12 crianças. Por se tratar de crianças em situação judicial, seus rostos e nomes não podem ser divulgados. Saímos de lá com a certeza de que podemos fazer mais por estas crianças. Vamos pensar como. Gratas por fazer parte desse trabalho e imensa gratidão a Filosofia de Fátima, GEFF Atibaia - SP"

Esquecer um pouco de si para ajudar outros que sofrem mais do que nós, faz toda diferença para este mundo egoísta e cruel.

A Casa de Fátima agradece a Ação Social de Curitiba e deseja muito mais atividades no bem.

"Os membros deste grupo serão reconhecidos por muito se amarem" Fátima.

"Só quem ama compartilha o amor sentido." Fernando Ben.

bottom of page