top of page
  • Casa de Fátima

Ação de Páscoa - GEFF Mossoró - RN


A Filosofia de Fátima, Filosofia de Vida fundada por Fernando Ben, se baseia além dos estudos, principalmente

na prática da caridade. Onde se apoiam no pensamento da consciência espiritual Fátima: A nossa religião é o outro!

Nos dias vinte e vinte um de Abril de 2019, membros do Grupo de Estudos da Filosofia de Fátima em Mossoró se uniram para deixar a Vida de muitas crianças mais doce.

Segue texto da Líder do Grupo nesta cidade:

"Nos dias 20 e 21 de Abril de 2019, realizamos a nossa ação de páscoa na cidade de Mossoró.conseguimos arrecadar 20 ovos de páscoa e 330 caixas de chocolates, 350 itens doados.no dia 20/04/19 realizamos a entrega de 50 caixas de chocolates para as crianças carentes do projeto Lapidando a esperança.no dia 21/04/19 pela manha realizamos a entrega dos ovos de pascoa para as crianças da pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia, a tarde saímos para entregaras demais caixas pelos bairros carentes da cidade. todas as doações foram destinadas as crianças carentes da cidade de Mossoró.Gratidão á Deus e á Fátima por essa ação cheia de amor e luz. Foi muito gratificante ver os olhinhos brilhando daquelas crianças.Que o amor de Fátima nos transforme cada dia mais."

Esquecer um pouco de si para ajudar outros que sofrem mais do que nós, faz toda diferença para este mundo egoísta e cruel.

A Casa de Fátima agradece a Ação Social de Mossoró no Rio Grande do Norte e deseja muito mais atividades no bem.

"Os membros deste grupo serão reconhecidos por muito se amarem" Fátima.

"Só quem ama compartilha o amor sentido." Fernando Ben.

bottom of page