top of page
  • Casa de Fátima

Ação de Páscoa - GEFF Campina Grande PB


A Filosofia de Fátima, Filosofia de Vida fundada por Fernando Ben, se baseia além dos estudos, principalmente

na prática da caridade. Onde se apoiam no pensamento da consciência espiritual Fátima: A nossa religião é o outro!

No dia vinte e um de Abril de 2019, membros do Grupo de Estudos da Filosofia de Fátima em Campina Grande na Paraíba se uniram para deixar a Vida de muitas crianças mais doce.

Segue mensagem da responsável pelo Grupo:

"O Grupo de Estudo da Filosofia de Fátima (GEFF) em Campina Grande-PB, realizou na tarde do domingo (21/04) a ação de páscoa solidária na comunidade que reside às margens do córrego localizado no bairro do Cruzeiro.Na ocasião, o grupo realizou brincadeiras, falou de filosofia para as crianças, explicou o verdadeiro significado da páscoa e distribuiu os ovos de chocolate confeccionados pelo grupo.

Foram entregues 94 ovos.

O GEFF Campina Grande agradece a todos que contribuíram para a realização desta ação, agradece a cada uma das crianças que proporcionou ao GEFF a oportunidade de servir, e agradece sobretudo a Deus, ao Mestre Jesus e a amada Fátima pelas preciosas lições."

Esquecer um pouco de si para ajudar outros que sofrem mais do que nós, faz toda diferença para este mundo egoísta e cruel.

A Casa de Fátima agradece a Ação Social realizada por este Grupo em Campina Grande e deseja muito mais atividades no bem.

"Os membros deste grupo serão reconhecidos por muito se amarem" Fátima.

"Só quem ama compartilha o amor sentido." Fernando Ben.

bottom of page