top of page
TRATAMENTO ESPIRITUAL VICENTE DE ANGOLA
Tratamento.jpg
Tratamento (2).jpg

A Filosofia de Fátima é uma abordagem de vida que se baseia em dois pilares fundamentais: ação social e estudo da Filosofia. No entanto, o fundador dessa Filosofia de Vida e os membros da Casa de Fátima acreditam firmemente na oração e na fé como fontes de auxílio no tratamento médico convencional.

Em consonância com os princípios da instituição, nenhum valor monetário é cobrado pelos serviços prestados.

O atendimento é oferecido de forma gratuita e por ordem de chegada aos sábados, a partir das 18:00.

É importante ressaltar que os participantes devem estar realizando simultaneamente um tratamento médico.

Ao longo do tempo, foram registrados casos de remissão total de doenças crônicas, tumores e outros problemas de saúde. Embora não possamos garantir resultados específicos, esses relatos demonstram a possibilidade de melhora significativa.

Com o intuito de maximizar os benefícios terapêuticos, pedimos aos participantes que evitem consumir bebidas alcoólicas, fumar e ingerir carne vermelha nos três dias anteriores aos atendimentos.

A Filosofia de Fátima busca oferecer suporte integral aos indivíduos, promovendo ações sociais e estimulando o estudo filosófico como forma de ampliar a compreensão sobre a vida e suas complexidades. A fé e a oração são consideradas recursos complementares, que podem auxiliar no processo de cura e bem-estar, atuando em conjunto com o tratamento médico convencional.

É importante ressaltar que a instituição não substitui o acompanhamento médico especializado e que a participação nas atividades da Casa de Fátima não deve ser encarada como uma alternativa exclusiva ao tratamento tradicional.

O objetivo é fornecer um ambiente acolhedor e suporte emocional aos participantes, enquanto se busca uma abordagem holística para o cuidado da saúde.

AS CARTAS DE FÁTIMA

Na Filosofia de Fátima, a crença fundamental é de que nossa alma é imortal e que, após a morte do corpo físico, ela continua a existir e pode se comunicar com os vivos por meio de médiuns ou canalizadores. Uma atividade importante nesse contexto são as Cartas de Fátima, que já contabilizam mais de 6.000 entregues. Essas cartas trazem mensagens dos entes queridos que já partiram, deixando recados para seus familiares ainda encarnados.

Os participantes dessa prática acreditam sinceramente na possibilidade de comunicação com o plano espiritual. Essa forma de interação visa proporcionar conforto e consolo às famílias enlutadas, oferecendo-lhes uma oportunidade de receber mensagens reconfortantes e palavras de amor e apoio dos seus entes queridos que já partiram.

É importante destacar que essa prática não é uma ciência exata e pode suscitar diferentes interpretações e crenças pessoais. Cada indivíduo é livre para decidir se deseja participar ou não dessas atividades, com base em suas próprias convicções e experiências. A Filosofia de Fátima procura criar um ambiente acolhedor e respeitoso, onde aqueles que buscam o consolo em meio à perda possam encontrar apoio emocional e compartilhar sua jornada de luto com outras pessoas que entendem e compartilham dessas crenças.

É importante ressaltar que a Filosofia de Fátima não impõe suas crenças a ninguém, mas oferece um espaço para reflexão, consolo e apoio mútuo. Cada pessoa é encorajada a explorar suas próprias convicções e a buscar o entendimento e a paz de espírito da maneira que melhor lhe convier. O objetivo principal é oferecer suporte emocional e auxílio às famílias enlutadas, proporcionando um ambiente de compreensão e esperança diante da perda de seus entes queridos.

cartas de fatima.jpg
EME - Educação Mediúnica Ecumênica
image1 (1).jpeg
image0 (3).jpeg
EME (2).jpg

A Filosofia de Fátima se define como uma filosofia de vida ecumênica, que busca o respeito por todas as práticas religiosas, fundamentada nos valores do amor e da caridade. Nessa perspectiva, a educação mediúnica ecumênica desempenha um papel importante no desenvolvimento dos médiuns, independentemente de sua religião ou credo.

Através da educação mediúnica ecumênica, são proporcionados encontros e atividades que visam auxiliar os médiuns a aprimorar suas habilidades mediúnicas e a compreender sua conexão com o mundo espiritual, independentemente de sua tradição religiosa. Esses encontros são um espaço de suporte e compartilhamento, onde os médiuns podem trocar experiências, aprender uns com os outros e encontrar apoio diante dos desafios do cotidiano e da sua própria realidade.

Acreditamos que esses encontros são uma forma de fortalecer os médiuns em sua jornada espiritual, fornecendo-lhes suporte emocional, orientação e compreensão. Ao compartilhar suas experiências e perspectivas, os médiuns são encorajados a encontrar respostas, desenvolver seu potencial mediúnico e trilhar seu caminho espiritual com confiança e serenidade.

Na Filosofia de Fátima, valorizamos a diversidade de crenças e entendemos que cada indivíduo possui uma visão única sobre sua espiritualidade. O objetivo é promover a união, a compreensão mútua e o respeito entre os praticantes de diferentes religiões ou credos, reconhecendo que todos estão em busca da verdade e de seu desenvolvimento espiritual.

Nossa filosofia busca oferecer um ambiente inclusivo e acolhedor, onde os médiuns possam se sentir compreendidos e apoiados em sua jornada espiritual, independentemente das suas crenças. O foco está no desenvolvimento pessoal, na vivência dos valores universais do amor e da caridade e no cultivo de uma espiritualidade que seja enriquecedora e significativa para cada indivíduo.

Tratamento de desobsessão com Aluísio Fonseca
aluizio.jpg
20220501_102450712.jpg
20230129_104934570.jpg

Aluízio Fonseca é uma consciência espiritual que se comunica por meio de Fernando Ben há muitos anos. Ele tem sido uma fonte inspiradora para o médium e tem compartilhado sua sabedoria por meio de diversos livros publicados em parceria com a Casa de Fátima. Todos esses livros estão disponíveis para download gratuito no site da instituição.

Ao longo de suas obras, Aluízio transmite mensagens de forma simples e carismática, buscando transmitir ensinamentos espirituais que possam ser compreendidos e aplicados na vida cotidiana. Sua abordagem visa tocar os corações das pessoas, inspirando-as a refletir sobre questões fundamentais e a buscar o crescimento espiritual.

Além de suas comunicações escritas, Aluízio também se utiliza da incorporação, através da qual ele se manifesta por meio do médium Fernando Ben. Durante esses momentos de incorporação, Aluízio transmite suas mensagens diretamente, permitindo uma interação mais íntima com os presentes e proporcionando um contato direto com sua energia e presença espiritual.

A Casa de Fátima valoriza o acesso à informação e à sabedoria espiritual de forma gratuita, disponibilizando os livros de Aluízio Fonseca para download como uma forma de disseminar seus ensinamentos e compartilhar o conhecimento espiritual com o maior número possível de pessoas.

As obras de Aluízio Fonseca têm o objetivo de inspirar, confortar e orientar aqueles que buscam uma maior compreensão da vida espiritual e desejam desenvolver seu potencial interior. Seu estilo simples, porém profundo, cativa os leitores e os convida a refletir sobre suas próprias jornadas espirituais, buscando uma maior conexão com sua essência divina e o despertar de sua consciência.

Através dos livros e das comunicações mediúnicas, Aluízio Fonseca deixa um legado de ensinamentos valiosos, transmitindo amor, sabedoria e uma visão espiritual que pode ajudar as pessoas em sua jornada de autoconhecimento e transformação pessoal.

A atividade mediúnica da desobsessão é realizada com o objetivo de identificar e lidar com energias ou entidades espirituais que, de acordo com nossa crença, possam estar causando algum tipo de mal espiritual. Nesse contexto, os médiuns da Casa de Fátima recebem essas energias e entidades, buscando auxiliá-las e proporcionar bem-estar aos participantes das reuniões.

Durante as sessões de desobsessão, os médiuns utilizam suas habilidades mediúnicas para entrar em sintonia com essas energias ou entidades, estabelecendo um canal de comunicação e compreensão. Através desse processo, os médiuns buscam entender as necessidades e as causas subjacentes dessas energias ou entidades, oferecendo-lhes ajuda e orientação espiritual.

O objetivo principal da desobsessão é promover a cura espiritual, tanto para as energias ou entidades que estão em sofrimento quanto para aqueles que participam das reuniões. Os médiuns da Casa de Fátima trabalham para oferecer alívio, equilíbrio e restauração das energias, visando trazer paz, harmonia e bem-estar tanto para os espíritos necessitados quanto para as pessoas presentes.

É importante ressaltar que a desobsessão é realizada com base em princípios de amor, compaixão e respeito. Os médiuns da Casa de Fátima não buscam confronto ou antagonismo com as energias ou entidades, mas sim oferecer auxílio, esclarecimento e direcionamento espiritual.

A abordagem é pautada no acolhimento e na busca pelo desenvolvimento espiritual, visando à promoção do bem-estar e da harmonia.

As sessões de desobsessão na Casa de Fátima são realizadas com responsabilidade e sob a supervisão adequada, buscando sempre o bem maior e o equilíbrio espiritual de todos os envolvidos. Através do trabalho mediúnico e da compreensão do mundo espiritual, busca-se oferecer suporte e ajuda às energias e entidades que buscam auxílio, contribuindo para a melhoria espiritual e o bem-estar de todos os participantes.

bottom of page