top of page
  • Thiago Cedrez

Prestação de Contas em Pelotas - RS

Vou separar por número as fotos e explicar sobre as instituições beneficiadas:


1- Total de alimentos arrecadados: 36 fardos de alimentos ( + ou - 22k em cada) diversos. Uma caixa com 10 pares de sapatos + uma caixa com 22 peças de roupas. + 30 unidades de livros usados.

2- Entrega de alimentos no projeto Casa Vida que ajuda pessoas com comida, auxilio psicológico e dormitório para familiares de pessoas em tratamento médico na cidade.

3- Lar assistência Dona conceição que abriga mais de 100 crianças com educação infantil. Além dos alimentos nas fotos, doamos 120 pasteis (sobraram do evento)

4- Projeto Sopão de rua.

5-- Projeto sopão de rua: fornece janta, banho, corte de cabelo e oportunidade trabalho para mais de 200 moradores de rua.

6- Abrigo do caminho: uma casa de passagem de crianças e adolescentes que são retirados temporariamente dos pais por questões judiciais (maus tratos, abusos...)


----------

Próximas atividades sociais do GEFF -PELOTAS que serão desenvolvidas:


Outubro: Entrega de brinquedos as crianças da casa do carinho. Conseguimos a oportunidade de realizar uma tarde de cinema e conversas com as crianças.

Novembro: Visita ao lar de idosos da prefeitura (pessoas idosas que não tem mais onde morar e familiares para cuidar, e a prefeitura acolhe para cuidar). Iremos fazer uma tarde de conversas, dança e comilanças com eles.

Dezembro: Ação de natal: entrega de alimentos a comunidade carente.

________________

bottom of page