top of page
  • Casa de Fátima

Mensagem de Aluízio Fonseca.


Louvado Seja Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvadas sejam tuas mãos que ainda assim cansadas, trêmulas, ainda assim, afastadas do que aquilo que parece ser belo, ser bonito, possa sentir a mão de Jesus para construir em ti a fortaleza, a certeza de que tudo vai ficar melhor, não é mesmo?

Louvados sejam os seus olhos que veem no outro o melhor. Louvada seja a tua boca que inflama a vida e a alegria e de coisas boas, não é mesmo?

Louvado seja o teu dia quando, em meio à tristeza e agonia, mesmo na forca de cada dicotomia, lhe faz sentir a certeza de que vale a pena continuar.

Louvados sejam teus pés, que te trouxeram até aqui. Se mesmo eles não sentem, a partir deles, tiveste a certeza, do revestimento da certeza, da concretude da vida de Jesus, cuidando da gente.

Louvado seja Jesus, meus filhos, que nunca abandonou nenhum de nós. Nem vestido pela carne, nem desencarnado. Nem aquele com o paletó mais grã-fino, nem aquele que nem roupa tem.

Louvado seja Jesus que nos deu essa força interior de continuar. Essa força interior de fazendo as coisas boas, quando o mundo parece todo envolvido com rancor, com coisas ruins, não é mesmo?

Louvado seja você, minha filha. Louvado seja você, meu filho.

Louvada seja a certeza de que a morte é uma falácia e de que a vida deve ser vivida na sua plenitude, para que o céu de Deus seja agora, seja único, seja teu, seja para sempre.

Louvado seja Deus e nosso Senhor Jesus Cristo!

Aluízio Fonseca

(durante live do Tratamento do Seu Vicente de Angola 06/06/20).

Nossa gratidão, Casa de Fátima. www.casadefatima.org | #FicaEmCasa

bottom of page